Instruções de utilização para a tabela de pesquisa:

  • Utilize o botão "Colunas visíveis" para desativar colunas que não deseje ver na sua pesquisa. Os botões laranja mostram as colunas que aparecem visíveis na sua tabela;
  • Utilize o botão "Copiar" para copiar e colar em qualquer software o conteúdo da sua tabela;
  • Utilize o botão "CSV" para exportar estes dados como valores separados por vírgulas;
  • Utilize o botão "Excel" para abrir a sua tabela com o programa MS Excel;
  • Utilize o botão "PDF" para gerar um arquivo pdf. O formato da folha é em A4, pelo que deve escolher a quantidade de colunas adequada para que caibam na sua folha;
  • Utilize o botão "Imprimir" para imprimir na sua impressora a tabela. Tenha também atenção à quantidade de colunas escolhida;
  • Utilize a ferramenta "Pesquisar" para filtrar por qualquer termo ou critério o que deseja que apareça na tabela.

Formulário de pesquisa de alunos da Universidade

Ativo?AlunoNº de alunoData de NascimentoSexoMoradaCódigo PostalLocalidadeConcelhoE-mailTelefoneTelemóvel Telemóvel SOSSit. ProfissionalHabilitaçõesBI/CCContribuinteCartão AlunoSeguroPóloData MatrículaDisciplinas