Covid 19



Caros colegas

 

Perante a perspetiva de um novo confinamento devido ao COVID19, fazemos as seguintes recomendações:

 

1 – Que as aulas presenciais sejam suspensas até ao fim do confinamento.  O governo, ontem, dia 14 de Janeiro, anunciou o encerramento das Universidades Seniores.

 

2 – Sugerimos que haja um incremento das aulas online, apesar de estas não serem acessíveis e/ou do agrado de muitos alunos, é ainda o melhor substituto das aulas presenciais.

 

3 – Mantenham um contacto contínuo entre os alunos e as US. Através do online, do facebook, do telefone, por correio, seja de que forma for continuem a acompanhar os alunos e o trabalho da US.

 

4 – Não desistam!!! É um período muito complicado o qual estamos a atravessar, mas vai passar e quando isso acontecer é muito importante que todas as US tenham resistido e voltem a prestar este apoio inestimável aos seniores. Estamos juntos nesta difícil jornada.


Em relação à pandemia de Coronavírus (COVID-19), informamos o seguinte:
- Podem ter acesso a toda a informação oficial no site da Direcção Geral de Saúde em https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx.

 

- Todos os eventos presenciais da RUTIS estão adiados, até nova indicação.

 

E face a esta situação a Direção da RUTIS decidiu suspender todas as actividades presenciais e privilegiar a prestação dos serviços na modalidade de teletrabalho. Continuamos cá para vos apoiar por e-mail (rutis@rutis.pt) ou telemóvel (968 278 051).